#VemFalarDeVida

Cadastre-se e Participe
agora mesmo!

Se torne signatário do Movimento Vem Falar de Vida e faça parte de uma rede de propósito compartilhado em prol do cuidado das mulheres frente ao câncer de mama com a participação de diferentes atores: empresas, associações de pacientes, sociedade em geral.

Quer fazer parte?

O movimento #VemFalarDeVida é aberto a associações, empresas, instituições, etc, que tenham o desejo de ampliar vozes, histórias e iniciativas sobre o cuidado da mulher frente ao câncer de mama para seu público interno e/ou externo. Para se conectar ao movimento, participar desta rede de apoio e receber os pacotes de conteúdos basta concordar com os termos do nosso manifesto e assinar (virtualmente) nossa carta de adesão enviando junto os dados e aceite do responsável jurídico pela empresa.

O movimento #VemFalarDeVida é aberto a associações, empresas, instituições, etc, que tenham o desejo de ampliar vozes, histórias e iniciativas sobre o cuidado da mulher frente ao câncer de mama para seu público interno e/ou externo.

Para se conectar ao movimento, participar desta rede de apoio e receber os pacotes de conteúdos basta concordar com os termos do nosso manifesto e assinar (virtualmente) nossa carta de adesão enviando junto os dados e aceite do responsável jurídico pela empresa, com a inclusão do CRM ou outro número de ordem de classe.

Você pode participar das seguintes maneiras:

  • Curtindo a página do Mulher Consciente e dos integrantes do Movimento nas redes sociais,
  • Compartilhando os posts e marcando outras pessoas que você sabe que seria importante receber a informação,
  • Participando e compartilhando as iniciativas do calendário.

#VemFalarDeVida

O movimento faz um convite não só para o autocuidado, mas também para o cuidado com o outro diante do câncer
de mama. Vem com a gente! VEM

FALAR DE VIDA!

Inscreva-se já

Se interessou?

Caso necessário, acesse a carta de adesão em PDF. Para se tornar signatário é necessário o preenchimento do formulário acima com o aceite digital.